Em destaque:
Inverdades e Desmentiras, Não há razão, Toda nudez será castigada, A essência está na voz, The Doors, Aforismos.

sábado, 31 de março de 2007

O Sémen e a Flor

à flor da pele, sem cor
brota a semente da presença
como que florida de nascença
de fotossíntese do semeador

a flor da pele, o candor
floresce pavidamente
da sensação impotente
de que semea dor o semeador

mas, à flor da pele, a flor da pele
sensibiliza-se, semeada cutaneamente
que, desflorada de seus entrementes
semea amor o semeador

8 comentários:

Pietro disse...

e viva a putaria!

Caio disse...

Ahn!! Eu tava com medo que não desse pra captar o espírito da coisa.. eahaeuheaueahu

Unknown disse...

caaaio, adorei seu blog! muuuito criativo!
a vó tb adorou e mandou um bjo.
saudades...
beeeijoss

Juliana Cordeiro de Farias disse...

adoro a combinação da poesia com as fotos.
como voces acham fotos tao perfeitas pro que escrevem?
beijos.

Caio disse...

Caraca, eu tava pensando isso outro dia, eu realmente não sei. Eu fico impressionado como a inspiração bate na hora de digitar as palavras na busca de imagens do Google. E normalmente eu não procuro muito, acho a foto que encaixa perfeitamente logo de cara.

Caio disse...

A foto mais difícil de achar foi a da Cachoeira de Emoções.. eahaeuhaeuaehu

Juliana Cordeiro de Farias disse...

claro!
imagina o que sobraria de voce se eu nao aprovasse a foto!

hahahahhaahhaah

gostei dessa sim, babe.
mas preferi a anterior.

Caio disse...

Na verdade foi uma ironia.. se o poema é pra você e faz alusão a cachoeira, fica um tanto fácil achar a foto..