Em destaque:
Inverdades e Desmentiras, Não há razão, Toda nudez será castigada, A essência está na voz, The Doors, Aforismos.

segunda-feira, 9 de abril de 2007

O meio (do meio)


ao desfortúnio da contrariedade, expelem uns:
"a batalha foi perdida" (com languidez desdita)
e inspiram outros:
"experiência foi adquirida" (de valia desmedida)

à contigüidade do desintuito, turvam uns:
"é a última chance" (fugidia num relance)
e clareiam outros:
"há ainda uma chance" (de concreto alcance)

à iminência do crepúsculo, finalizam uns:
"Boa noite" (ardida como açoite)
e começam outros:
"boa tarde" (de perseverança alarde)

início (do fim)
ou
fim (do início)?

20 comentários:

Pietro disse...

o q diabos é desfornúnio? nao seria desfortúnio?'se for, terá q editar sua poesia hahaha
gostei! só nao gostei da foto, mto feia heheh

pessimismo e otimismo, o primeiro evita a dor porém espanta o prazer, já o segundo potencializa ambos, possíveis dores e prazeres.

Caio disse...

Isso aí.. erro de digitação.. aehaeaegy

Caio disse...

Sim, eu falo das diferentes formas de encarar a mesma coisa.. é interessante como o coelho encara o fato de estar sendo comido..

Pietro disse...

ueh, mas ele não percebe tal fato

Caio disse...

O coelho da direita não sabe, porque o cérebro dele já foi comido, mas o da esquerda poderia atribuir à dor ao fato de estar sendo comido sim, já que ambos são coelhos de chocolate feitos para isso..
(profunda a discussão.. aheuaehua)

Pietro disse...

não foi o cérebro, foram as orelhas. uhauhauh

Caio disse...

Nunca dissequei um coelho pra ver se o cérebro não fica nas orelhas..

Caio disse...

E se é pra ficar achando erros de ortografia no meu poema, veja isso: "As responsáveis por nossos entantos."
eaueahueahauehaeu

Juliana Cordeiro de Farias disse...

pela foto, achei que seria um poema sobre a páscoa.
hahahahahahahahahaha

Juliana Cordeiro de Farias disse...

pra mim, sempre é "inicio do fim".

nao sou uma pessoa la mto otimista.

Juliana Cordeiro de Farias disse...

muito boa a poesia.

Pietro disse...

ueh
nao ta errado
eh ENTANTO mesmo.

Pietro disse...

e só reclamei pq vc reclamou de eu ter mudado a anterior uauhauh
vem na mão preyboy =]

Unknown disse...

nossa!!!
varias filosofias, hein...
uhauahhahaha

adorei a poesia!
(vc nunca vai conseguir fazer uma uqe eu não adore)
mas não a foto...
:p
(já te falei isso)

vamos ver se agora o blog aceita o meu comentario...

te adoro!!!

beijinhos!!

Caio disse...

Eu achei que era erro de digitação.. mas agora que disse que não, achei muito bom!

Ok, vocês tem razão.. a foto não ficou boa mesmo.. por isso vou fazer como o Pietro e mudar.. afinal as imagens desempenham um papel importante aqui..

Não estou participando ativamente das discussões porque estou sem pc em casa..

Caio disse...

Agora, me digam: esse copo está meio cheio ou está meio vazio??

Caio disse...

Agora que eu vi o quão fluida foi essa foto no preenchimento da temática!

Juliana Cordeiro de Farias disse...

pra mim, ta bem no meio!!!!

Pietro disse...

os dois!
precisa-se de dois meios pra se obter um inteiro haha

Caio disse...

Pra mim ele está meio cheio!