Em destaque:
Inverdades e Desmentiras, Não há razão, Toda nudez será castigada, A essência está na voz, The Doors, Aforismos.

segunda-feira, 16 de abril de 2007

Deus Cinza


a coexistência de antagonismos
como que por distração da dissociação
ingenuidade da repulsão
ou imperfeição da imperfeição
é o caminho desumano da inconsciência
minado pela condição humana

austeridade deveras intangível
à rapidez, preces, vastidão, força e poder
dos mais destros, crentes, imponentes, valorosos e eminentes
cavalos, bispos, torres, peões, reis e rainhas
que, axadrezados sós em seus limitados espaços
enquadram-se na mediocridade de seus extremos
sem restrição de resignação à inexpansão

resta a nós, dessintonizados não-visionários
o equilíbrio desequilibrado dos mortais
que, ainda assim, é ameaçado
pelos desenganos dos nossos movimentos
quando, por não fazermos jogadas perfeitas
acabamos fazendo-as mal-feitas

7 comentários:

Caio disse...

I want to play a game.

Juliana Cordeiro de Farias disse...

muito Bergman isso aí.
Vai dizer que não se inspirou no "O Sétimo Selo"?!

[é bem capaz de voce dizer que não. mas eu não acredito - risos].

beijos.

Juliana Cordeiro de Farias disse...

Eu falando de Bergman e você de "jogos mortais".

francamente!

hahahahhaahahahahaha

Caio disse...

Isso demonstra um pouco de nossa diferença intelectual.. ehauaehuae

Pietro disse...

eu baixei esse filme ontem
COINCIDÊNCIA

ultimamente só faço jogada mal feita
tá osso

Caio disse...

Não, conscientemente eu não me inspirei no Sétimo Selo..

Caio disse...

Já eu não diria que minhas jogadas estão mal-feitas.. tenho-as executado bem, apesar de nem sempre escolher as melhores ou mesmo as boas.