Em destaque:
Inverdades e Desmentiras, Não há razão, Toda nudez será castigada, A essência está na voz, The Doors, Aforismos.

quinta-feira, 22 de março de 2007

Eu-lírico


como podem metáforas da língua
ser expressionismo de funções emotivas?
como podem metonímias de 1° pessoa
estereotipar a semântica de polissemia?

reticências, exclamações, interrogações, vírgulas, quando pontuadas
soam ao receptor como orações de sujeito desinencial, indeterminado
com conotação de eufemismo romântico
denotação de naturalismo irônico
e acento agudo em catacrese intertextual

ao emissor, sua própria retórica é paródia:
não há coesão ou coerência, concordância ou regência
não há pleonasmo, mas prosopopéia
coordenando com junções subordinativas
pseudo-paralelismo de realismo

dos versos, um eu-lírico depreende hiato fonético
de narração heurística
de argumentação metalinguística

8 comentários:

Juliana Cordeiro de Farias disse...

pode falar, aquele meu album te inspirou!

[risos]

gostei muito, babe.

estás evoluindo na coisa.

meus parabéns!

Juliana Cordeiro de Farias disse...

e antes que eu me esqueça: NERD! SEU NERD!

[risos]

Caio disse...

Brigado, sua nerdddddddddddd

Pietro disse...

entendi porra nenhuma
sempre matava as aulas de portugues hahaha

Pietro disse...

ah, tu tem essa imagem sem o coração?

Caio disse...

Não tenho.. aliás, falando em imagens, acho que as fotos do nosso site são poesias à parte (a modéstia também é à parte).. eahuaeheauhu

Juliana Cordeiro de Farias disse...

Pietro, eu fui no post antigo comentar da foto, ta?!

hahahahaaha

Unknown disse...

eu jurava que já tinha comentado aqui...
eu hein... to ficando maluca!

tb matava as aulas de portugues, mas dá pra entender, vai!!

ficou ótima!!
meu gatinho tá cada vez melhor nisso!!

beijinhos!